Vish! Conta do Swedish House Mafia no Intagram tem todas as fotos removidas

Vish! Conta do Swedish House Mafia no Intagram tem todas as fotos removidas

Será que o sonho acabou (mais uma vez)?

Após 5 anos, o trio Swedish House Mafia — formado pelos produtores Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello  — voltou aos palcos do Ultra Music Festival, em 25 de Março de 2018, para uma apresentação icônica. Desde então, as redes sociais do grupo andam recheadas com incríveis imagens desta noite que ficou marcada pra história da música eletrônica.

Até então, todos estavam bem esperançosos com a vinda de uma turnê, novas músicas e até um álbum, quem sabe… Mas, de repente, as postagens no Instagram do Swedish House Mafia foram deletadas, fazendo com que as dúvidas sobre o retorno do grupo voltassem à tona.

Na última semana, por exemplo, o produtor Steve Angello lançou seu novo álbum de estúdio, Human, fazendo que as atenções acabem focando em seu trabalho solo.

Assim como não há confirmação que eles voltariam pra ficar, não há confirmação que essa limpeza signifique um não-retorno. Porém, até o momento, apenas o Instagram teve seu conteúdo deletado. O perfil no Twitter e Facebook seguem intactos.

Partindo para um lado mais otimista. Volta e meia, alguns artistas apagam todo o conteúdo nas redes sociais para sinalizar o começo de uma nova etapa na carreira. Será que é esse o verdadeiro significado da exclusão? Não sabemos… Teremos que aguardar por mais informações.