The Weeknd divulga clipe de “I Feel It Coming” junto com o Daft Punk

The Weeknd divulga clipe de “I Feel It Coming” junto com o Daft Punk

Nesta sexta-feira, 10 de março, o cantor canadense Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, divulgou o videoclipe da segunda colaboração com o duo Daft Punk presente álbum Starboy. Trata-se de “I Feel It Coming”, uma das faixas mais ouvidas/queridas do álbum, que é também o atual single do cantor.

Teve gente que pensou que era o Michael Jackson, mas não, é apenas a junção de uma produção nostálgica bem característica do Daft Punk, associada aos incríveis vocais do The Weeknd, fazendo o resultado de “I Feel It Coming” ser incrível.

O diretor Warren Fu, por sua vez, conseguiu trazer essa nostalgia para o videoclipe, que tem ainda produção de Raffi Adlan. Com participação tanto de Abel, quanto dos integrantes do duo Daft Punk, o clipe mantem toda a grandiosidade destes artistas. Confira:

Pode ser proposital, como pode não ter sido, mas, com as pessoas comparando tanto com o Michael Jackson, devido a semelhança da voz, o vídeo traz algumas referencias ao Rei do Pop, tendo a roupa usada pelo The Weeknd, e os cortes de cenas, que lembram o clipe de Billie Jean, lançado em 1983.