Whethan prova novamente seu grande potencial com novo single, “Superlove”

Whethan prova novamente seu grande potencial com novo single, “Superlove”

Whethan é sem dúvidas um dos nomes mais animadores da cena EDM nos últimos dois anos. O produtor de apenas 19 anos tem um som bem característico dessa geração pós-Flume, no melhor sentido possível. Suas grandes melodias, elementos fora do comum e uma tendencia a optar por vocais distorcidos são alguns dos elementos que o colocaram no mapa com tão pouca idade. Além disso, seu bom gosto para colaborações só fizeram seu trabalho ser elevado ainda mais, atraindo nomes como Charli XCX, Broods e, mais recentemente, Dua Lipa, para serem os vocais de algumas de suas músicas.

A mais recente chegou na última sexta, com o duo de indie-pop Oh Wonder, que recentemente esteve no Brasil. O trabalho conjunto deles resultou em seu mais novo single, “Superlove”, uma clássica faixa de Whethan, mas dotada de uma suavidade e delicadeza moldada perfeitamente para o sucesso na era dos streams. Você pode conferi-la na íntegra abaixo:

Enquanto nao sabemos se Whethan irá lançar um EP ou álbum em breve, ele anunciou uma grande turne pela América do Norte que irá durar quase dois meses, tendo início no dia 13 de Setembro.