Zedd vs Diplo: Entenda a treta que vem movimentando as redes sociais nos últimos dias

Zedd vs Diplo: Entenda a treta que vem movimentando as redes sociais nos últimos dias

Que alguns DJs não se batem, isso já sabemos. Que Diplo já entrou em uma discussão com o Zedd, também sabemos, porém tudo isso voltou à tona nos últimos dias depois de uma resposta do Zedd a um produtor que abriu um show do Diplo em Hong Kong no Twitter.

Antes, vamos entender como tudo começou. Em 2015 o Zedd lançou seu álbum, intitulado ‘True Colors’. Após o lançamento, Diplo veio a público, pelo Twitter, expressar seu descontentamento com o disco, utilizando emojis como o de fezes para definir a produção de Zedd.

Nessa primeira ocasião, Zedd não o respondeu. Já em 2016, Zedd fez uma parceria com Aloe Blacc, a pedido da M&Ms, para comemorar o aniversário da marca. Eles produziram uma musica que foi utilizada nas propagandas da marca. Até que, novamente ele, Diplo, veio ao Twitter comentar que a música parecia uma flauta sem qualidade copiada do Flume. Veja.

Inegavelmente, o sucesso de Flume inspirou muitos artistas a seguirem a onda do Future Bass, mas até aí, qual o crime? Então Zedd o respondeu: “Diplo, pare de ser uma pequena e invejosa put* e cala a merda da sua boca, obrigado!”

Até o Deadmau5 deu as caras nesse dia, comentando o quanto era hilário Diplo questionar a produção com o Zedd e ter feito uma musica com o Justin Bieber, claramente feita para vender.

E aí mais uma vez, a história adormeceu aqui. Até que ontem, o dj Max Vangeli comentou em seu Twitter sobre seu descontentamento: “o maior filho da p*ta no jogo é o Diplo. Voei até Hong Kong para abrir a merda do seu show e tudo o que ele disse foi um “oh legal” e virou as costas para voltar a falar com uma de suas p*tas. Você é um merda, Skrillex te deixou por uma razão”.

E então Zedd respondeu: “100% verdade”.

Diplo aparentemente não gostou do comentário e postou a seguinte sequência de tweets:

Ele até chegou a responder o Max, que abriu seu show em Hong Kong, dizendo: “Cara, quando você pediu meu autógrafo em Hong Kong Eu pensei que você fosse somente um fã, não sabia que tinha tocado mais cedo, erro meu, boa sorte com tudo”. Veja:

Bom, se isso realmente aconteceu, uma má maneira de se tratar um fã, certo, Diplo? Comentem a opinião de vocês!

E seguiremos acompanhando e atualizando esse post para vocês!

Por: Fernando Marques